sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Confira as fotos da KST na Concrete Show 2011


A KST participou da feira Concrete Show 2011 e trouxe muitas novidades em maquinas e abrasivos. Foram 84m² de muitas novidades para Lapidação de Concreto. Em parceria com a SUPERABRASIVE apresentamos a politriz de piso LAVINA PRO, aspirador DUST FINDER 31Z, LAVINA 7 PRO máquina para polimento de cantos, abrasivos conhecidos mundialmente como a lixa NATO, V-HARR, CALIBRA entre outros.

AGRADECIMENTOS:
A KST Abrasivos e Químicos agradece aos clientes, colaboradores e fornecedores pelo sucesso da Concrete Show South América – feira internacional de tecnologia em concreto da América Latina.  A todos os clientes que nos deram a honra de serem atendidos por nossa empresa, que confiaram em nossos produtos e selaram a expectativa de caminharem conosco com união e trabalho daqui para frente, o nosso muito obrigado.
Acreditamos que unidos seremos fortes para conquistar e realizar nossas metas.
Desde já gostaríamos de informar que estamos em constante atualização ao controle de qualidade de nossos produtos, para que a satisfação seja plena e nossos laços de parceria comercial sejam cada vez mais fortes.

Atenciosamente,

KST Químicos e Abrasivos.

Mais links:
MÁQUINAS LAVINA PRO (LAVINA PRO®, ASPIRADORES, POLIMENTO DE CANTOS)
ABRASIVOS SUPERABRASIVE (Nato®, V-HARR®, CALIBRA@, entre outros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário